AgroClima estreia como podcast nesta sexta-feira

Lançamento contará com uma live que vai debater os impactos do frio e da estiagem no campo

05/08/2021 às 14:00 atualizado por Redação - SBA | Siga-nos no Google News
:

Há quatro meses no ar, o Agroclima leva ao produtor rural informações seguras sobre as condições climáticas para todas as regiões do país durante a programação do Canal do Boi e AgroCanal, e também no YouTube do Canal do Boi. A partir de 06 de agosto, as informações do Agroclima vão chegar a um número ainda maior de produtores, que vão poder conferir tudo sobre o tempo através das plataformas de aúdio, com a estreia do podcast AgroClima.

O podcast trará informações diárias sobre as condições climáticas e os impactos na agricultura e pecuária em regiões produtoras, auxiliando o produtor na tomada de decisões sobre o trabalho no campo. O conteúdo em áudio estará disponível no portal SBA1.com e no Spotify.

O primeiro programa vai contar com uma live para marcar a estreia. O assunto discutido será “Frio e estiagem e seus impactos para o agronegócio”. A apresentação será da jornalista Renata Ferreira, âncora do Agroclima, que terá como convidada a integrante do grupo de operações da Climatempo, Maria Clara Sassaki.

A transmissão vai abordar assuntos como chuvas, Lã Nina, umidade do solo, safra 2021/22 de grãos e as geadas registradas nas últimas semanas e suas consequências.

A live terá início às 17h (horário de Brasília) e poderá ser acompanhada pelo Instagram (@canaldoboi1) e pelo YouTube do Canal do Boi (youtube/canaldoboisba).

Se você ainda não é inscrito no Youtube, corre lá, inscreva-se e ative o sino para receber a notificação da live e não perder a transmissão.

 


Últimas Notícias