“Agricultura BR” debate mercado do café pós-geada no Brasil

Programa do Canal do Boi também irá abordar comercialização, oferta e demanda do grão

27/07/2021 às 13:33 atualizado por Redação - SBA | Siga-nos no Google News
:

O Agricultura BR, do Canal do Boi, promove amanhã, quarta-feira (28) uma mesa redonda com o tema “Café brasileiro pós-geada – comercialização, oferta e demanda”. O debate terá participação do cafeicultor de Minas Gerais, Fernando Barbosa; Eduardo Carvalhaes, do Escritório Carvalhes; Haroldo Bonfá, da Pharos Consultoria, e a apresentação do jornalista Fabiano Reis.

O programa vai destacar os principais fatores ligados à comercialização, oferta e demanda, e negócios que envolvem o café no Brasil, no cenário pós-geada.

Para enviar dúvidas: [email protected] ou pelo WhatsApp (67) 99173-3737. 

Serviço

O Agricultura BR é transmitido de segunda a sexta em três edições: 5h30 às 6h30, 12h10 às 13h30 e 16h00 às 16h30. O programa leva informação profissional voltada ao mercado, através de reportagens jornalísticas, entrevistas com especialistas e acompanhamento das principais bolsas do mundo, além de agências de informação.

A atração pode ser acompanhada através da Claro e NET no canal 190, NEO TV (Brasil e Paraguai), antenas parabólicas digitais e analógicas, portal Sba1.com, na TV Imaculada em Mato Grosso do Sul (Canal 14) e no Facebook.

Veja aqui outras edições do programa.


Últimas Notícias