Faz frio? Chove? Saiba como ficará o tempo nesta terça-feira

Norte gaúcho e sul de Santa Catarina terão dia instável; SP terá temporal no início da noite

26/07/2021 às 18:01 atualizado por Valdecir Cremon - SBA | Siga-nos no Google News
:

A chuva se espalha e alcança as demais áreas da região Sul ao longo desta terça-feira (27). A empresa Climatempo prevê que entre o norte gaúcho e sul de Santa Catarina a chuva ocorre a qualquer hora, o tempo fica muito encoberto e os volumes são mais expressivos. 

O sul do Rio Grande do Sul já volta a ter tempo firme e as temperaturas entram em declínio com a entrada da massa de ar polar na retaguarda da frente fria. Também chove no sul do Mato Grosso do Sul, mas as demais áreas do Centro-Oeste seguem com tempo muito firme e seco.  

No início da noite, uma nova frente fria irá passar sobre São Paulo e vai provocar chuva em forma de temporal na divisa com o Paraná. No norte do Espírito Santo a chuva é fraca e isolada, nas demais áreas do Sudeste a nebulosidade aumenta, mas ainda não chove. 

No Nordeste, a chuva ocorre em toda a extensão litorânea da região e o interior segue seco. Na região Norte a chuva continua se espalhando e ocorre em forma de pancadas em praticamente todas as áreas, com exceção do centro e leste de Rondônia, Sul do Pará e Tocantins.

Fonte e foto de capa: Climatempo
 


Últimas Notícias