AO VIVO: 'Agricultura BR' debate realidade econômica do milho Brasil

Serão abordados temas como comercialização, preço e disponibilidade do grão ao mercado

22/07/2021 às 09:10 atualizado por Redação - SBA | Siga-nos no Google News
:

O programa Agricultura BR, do Canal do Boi, promove nesta quinta-feira (22) uma mesa redonda com o tema “Realidade Econômica do Milho - comercialização, preço e disponibilidade”. O debate terá participação de Vlamir Brandalizze, da Brandalizze Consulting e Matheus Pereira, da Pátria Agronegócios, e apresentação do jornalista Fabiano Reis.

O programa vai destacar os principais fatores ligados à comercialização e negócios com milho no Brasil, especialmente após três eventos climáticos importantes para a safrinha: a estiagem no início do ano, o atraso no plantio após a colheita da soja e a ocorrência de geadas, a partir do mês passado. Por conta disso, produtores preveem queda acentuada da produção e quebra da colheita.

“A iniciativa do programa é promover o tema milho sobre o aspecto de negócios, desde travamento de preços, oferta e demanda, além do impacto econômico do cereal em todo o sistema agroindustrial. Uma mesa redonda para quem produz ou precisa comprar milho”, explica Fabiano.

Para enviar dúvidas: [email protected] ou pelo WhatsApp (67) 99173-3737. 

Confira a mesa redonda:

 

 

Serviço

O Agricultura BR é transmitido de segunda a sexta em três edições: 5h30 às 6h30, 12h10 às 13h30 e 16h00 às 16h30. O programa leva informação profissional voltada ao mercado, através de reportagens jornalísticas, entrevistas com especialistas e acompanhamento das principais bolsas do mundo, além de agências de informação.

A atração pode ser acompanhada através da Claro e NET no canal 190, NEO TV (Brasil e Paraguai), antenas parabólicas digitais e analógicas, portal Sba1.com e no Facebook.

Veja aqui outras edições do programa.


Últimas Notícias