Municípios de Goiás recebem frota para reparos em estradas

Governo do Estado investiu R$ 4,7 milhões na compra dos veículos, com recursos da Sudeco

20/07/2021 às 08:18 atualizado por Valdecir Cremon - SBA | Siga-nos no Google News
:

O governo de Goiás entrega caminhões basculantes para 17 municípios do Estado, nesta terça-feira (20), como parte do programa Mecaniza Campo para a recuperação da malha viária, especialmente em estradas vicinais. Às 9h (hora de Brasília) também será lançado o Comitê de Prevenção e Combate a Focos de Incêndio na zona rural.
 
Na aquisição dos caminhões foram investidos R$ 4,7 milhões com recursos da Superintendência do Desenvolvimento do Centro-Oeste (Sudeco) e do Estado.

Os municípios beneficiados são Água Fria de Goiás, Alexânia, Alto Paraíso de Goiás, Alvorada do Norte, Araguapaz, Bom Jardim de Goiás, Cavalcante, Cristianópolis, Davinópolis, Edéia, Santo Antônio do Descoberto, Simolândia, Novo Gama, São Miguel do Passa Quatro, Teresina de Goiás, Turvelândia e Itajá.
 
A Semana da Agricultura Familiar em Goiás ocorre até o dia 23 de julho, com palestras e conteúdo técnico e informativo. A programação completa está disponível nos sites da Seapa (www.agricultura.go.gov.br) e da Emater (www.emater.go.gov.br.).

Foto de capa: Divulgação/Seapa

 


Últimas Notícias