De Olho na Fazenda CV Nelore Mocho oferta 800 animais avaliados pela ANCP

Transmissões seguem até o dia 2 de agosto no Canal do Boi, Agro Canal e Arroba Play

19/07/2021 às 09:55 atualizado por Redação - SBA | Siga-nos no Google News
:

O “De Olho Na Fazenda CV Nelore Mocho” teve início ontem (18) e segue até o dia 2 de agosto no Canal do Boi, Agro Canal e ArrobaPlay.com. O evento oferta 400 touros, 200 novilhas e 200 vacas PO a preço fixo. Todos os animais possuem avaliação da Associação Nacional dos Criadores e Pesquisadores (ANCP), além de garantia de fertilidade.

“Iniciando a comercialização em 2021, realizamos o De Olho na Fazenda, pelo Canal do Boi. Diariamente são várias chamadas do canal, e os pecuaristas podem adquirir animais. A comercialização se encerra em dois leilões. No dia 1º de agosto, teremos a oferta dos touros. No dia 2, de fêmeas, novilhas e vacas prenhes. Todos são avaliados pelo Programa de Melhoramento Genético da Raça Nelore (PMGRN) da ANCP, do qual participamos há 35 anos”, destaca Carlos Viacava, proprietário da Nelore Mocho CV.

O “De Olho na Fazenda” é uma oportunidade para os produtores conhecerem os maiores criatórios do Brasil, com animais comercializados a preço fixo. Os lotes são disponibilizados para compras nos programas Bom dia Produtor, Agenda de Leilões, Agricultura BR, Mais Pecuária, Na Batida do Martelo e na programação do Canal do Boi e Agro Canal.

Cadastro

Clique para realizar o cadastro com a  MB Leilões;

Clique para realizar o cadastro com a Leilosul.

Horários 

 

Confira mais informações no Grandes Criatórios:


Foto de capa: Assessoria 


Últimas Notícias