Leilão Aymoré Evolution oferta 90 reprodutores Nelore pelo Canal do Boi

Evento também será transmitido na plataforma Arroba Play

14/07/2021 às 08:09 atualizado por Redação - SBA | Siga-nos no Google News
:

O Canal do Boi e ArrobaPlay.com transmitem, nesta quarta-feira (14), o “Leilão Virtual Nelore Aymoré Evolution”. O evento, que é organizado pela Programa Leilões, tem início às 19h30 (horário de Brasília).

Em oferta estarão 90 reprodutores Nelore, Nelore Mocho, Nelore Pintado e variedade de pelagem. Destaque para as ofertas de Editor Aymoré, reprodutor selecionado para teste de progênie do programa Embrapa Geneplus, em 2020; Egípcio Aymoré, Nelore Pintado com sólida avaliação genética; e Empírio Aymoré, macho Deca 1 em todas as avaliações do PMGZ.

“Há 13 anos, colocamos o que há de melhor do Nelore no mercado. Costumamos dizer que vendemos o que gostaríamos de comprar. Por isso, somos muito rigorosos na seleção para o leilão. O Leilão Evolution tem como principal conceito, além da venda de animais de 3 anos de idade, o que já é tradição, a oferta de animais da safra 2019/2020, com 22 meses de idade, em média. É Evolution porque os animais de safra jovem – seguindo o conceito de melhoramento genético – são superiores em comparação às safras anteriores. Além disso, o leilão terá como destaque muitos animais jovens”, destaca Mencius Abrahão, proprietário da Nelore Aymoré.

Para participar do evento, basta fazer o cadastro no site da Programa Leilões.

Veja a apresentação dos animais: 

Com informações e foto de capa Assessoria

Últimas Notícias