Marca Sol Guzerá oferta touros e fêmeas PO hoje no Canal do Boi

Evento também será transmitido na plataforma Arroba Play

29/06/2021 às 08:34 atualizado por Frederico Diegues - SBA | Siga-nos no Google News
:

O Canal do Boi e ArrobaPlay.com transmitem nesta terça-feira (29), o “48º Leilão Virtual Marca Sol Guzerá”. O evento, que conta com realização da Central Leilões, tem início às 20h e oferece um touro de central, dois touros de repasse, três touros PO e 40 vacas e novilhas PO.

Para obter um rebanho de altíssima qualidade, a Marca Sol trabalha com as mais modernas ferramentas de seleção e melhoramento genético. Assim os animais se destacam pelas diversas características de importância econômica.

Ricardo Quartim Barbosa, da Marca Sol Guzerá, explica como a aquisição de um animal do criatório pode valorizar o rebanho.

“O mercado está aquecido, muito contente com a pecuária. Hoje, você vai vender um bezerro boa qualidade em torno de três mil a três mil e quinhentos [reais], baseado em 13 reais o quilo. Para você conseguir tais cifras, você precisa de um touro de qualidade e nós temos a ferramenta: um touro Marca Sol. A bezerrada vai desmamar com 270 quilos, você pode colocar esse touro em uma vacada Nelore, em uma vacada cruzada. Isso vai dar um alto grau de heterose. Animais rústicos, precoces e que vão ter uma alta conversão alimentar”, garante Ricardo.

Para participar do evento, basta fazer o cadastro no site da Central Leilões.

Confira mais informações no Grandes Criatórios da marca.


 


Últimas Notícias