Genética Aditiva promove 14º Dia de Campo em Campo Grande/MS

29/05/2017 às 16:12 atualizado por Redação - SBA | Siga-nos no Google News
:

A Genética Aditiva, empresa de melhoramento genético localizada em Campo Grande (MS), realiza no dia 3 de junho o 14º Dia de Campo.

A programação do evento, que acontece na Fazenda Canaã em Terenos (MS), a partir das 8 horas da manhã, inclui palestras proferidas por técnicos de renome, e também breve apresentação do trabalho desenvolvido na empresa.

É direcionado a pesquisadores, acadêmicos, produtores rurais e profissionais do segmento pecuário.

Palestras"Manejo reprodutivo de novilhas Nelore Precoces - Como organizar a fazenda para colher bons resultados", por Manoel Francisco de Sá Filho, gerente de Programas Especiais Corte da Alta Genetics.

"Do mito à realidade", por Roberta Gestal Siqueira, da empresa Melhora + Consultoria Genética.

"O mercado de genética. Onde estamos e para onde vamos - O ponto de vista de uma Central de Inseminação Artificial", por Tiago Moreira Carrara, gerente de mercado da Alta Genetics.

"Genética Aditiva no PMGZ (Programa de Melhoramento Genético de Zebuínos)", por Horácio Alves Ferreira Neto, técnico da ABCZ.

 

Após a apresentação das palestras os participantes terão a oportunidade de conhecer touros de central de genética da raça Nelore, doadoras, fêmeas super precoces prenhes, super precoces paridas, multíparas paridas e também exemplares da raça Girolando.

Para participar do Dia de Campo basta fazer a doação de 1 kg de alimento não perecível. Toda arrecadação será revertida para o Asilo São João Bosco, em Campo Grande.

O evento será transmitido pelo Canal do Boi.

Informações e inscrições podem ser feitas pelo telefone (67) 3321-5166.

 


Últimas Notícias