Semex oferta hoje sêmen e embriões no Canal do Boi

Empresa ofertará ao mercado melhor da genética de corte nacional e importada

09/06/2021 às 09:13 atualizado por Redação - SBA | Siga-nos no Google News
:

A Semex oferta hoje (9) a partir das 20h, no Canal do Boi, a oportunidade dos pecuaristas adquirirem doses de sêmen de alto valor genético com preços e condições especiais, no Top de Vendas. O evento conta com retransmissão da Semex pelo canal do YouTube.

A empresa ofertará ao mercado o melhor da genética de corte nacional e importada, com mais de 40 diferentes opções de ofertas exclusivas. Estarão à venda sêmen de touros destaques das raças Angus, Braford, Charolês, Red Angus, Hereford, Senepol, Brangus, Nelore (PO, Mocho, CEIP e Pintado), Sindi e Tabapuã.

Também serão comercializados embriões da bateria Semex Embryos: uma forma rápida e descomplicada para garantir o progresso genético da fazenda.

De acordo com o gerente comercial da Semex, Eduardo Alexandre Fey, o público pode esperar o melhor da genética com preços imperdíveis.

A empresa informa que o pecuarista que adquirir genética nesta ação de vendas receberá o sêmen sem custo de transporte e poderá programar o pagamento com parcelas mínimas de R$ 400.

Contato

Para quem se interessar, pode entrar em contato com o gerente de vendas Eduardo Fey, pelo telefone (47) 9 9929-9945.


Últimas Notícias