Encontro Jovens da Agropecuária 2021 debate legado e as transformações do mundo

Evento será transmitido pelo Agro Canal e também poderá ser acompanhado pela internet

07/06/2021 às 13:01 atualizado por Frederico Diegues - SBA | Siga-nos no Google News
:

Nesta quarta-feira (09), às 19h, no horário de Brasília, acontece o Encontro Jovens da Agropecuária. O evento, que visa debatar temas como legado e as transformações no mundo, será transmitido pela emissora Agro Canal, no canal da Famasul no YouTube e nas plataformas digitais do Sistema Brasileiro do Agronegócio (SBA).

O tema central do encontro é “Juventude, primeiro passo na construção de um legado”. A edição 2021, que acontece no meio virtual, conta com palestra de Dado Schneider, mestre e doutor em comunicação pela PUC/RS, conhecido pela linguagem inovadora e impactante com que fala sobre as complexas transformações do mundo.

A palestra tem o título: “O mundo mudou… bem na minha vez!”. Consagrado como palestrante, Schneider é reconhecido pelos seus mais de 20 anos atuando em grandes agências de publicidade nacionais, sendo criador da marca “Claro”. 

O encontro é uma realização do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar), divisão MS, com apoio instituicional da Famasul e Comissão Famasul Jovem. Acontece anualmente e tem como objetivo apresentar as perspectivas para a agropecuária no estado de Mato Grosso do Sul e no Brasil, além de promover abertura de espaço para a representatividade da juventude no segmento.

A palestra poderá ser acompanhada pelo Agro Canal (Canal 690 NET/ClaroTV), pelo Facebook do Canal do Boi e Agro Canal, pelo player do Agro Canal no portal SBA1.COM e pelo YouTube do Sistema Famasul.
 


Últimas Notícias