Tempo firme deve predominar na região Sul no sábado (05)

Grande parte do Sudeste, Centro-Oeste, interior do Nordeste, Tocantins e Rondônia também devem apresentar tempo firme amanhã (05)

04/06/2021 às 13:24 atualizado por Redação - SBA | Siga-nos no Google News
:

Ao longo de sábado, a chegada de uma nova frente fria combinada a um sistema de baixa pressão atmosférica na altura do Paraguai, provoca pancadas de chuva e temporais sobre grande parte do Rio Grande do Sul, onde a chuva ocorre com moderada a forte intensidade, acompanhada por raios, ventania e eventual queda de granizo, principalmente durante a tarde e noite. 

Nas demais áreas do Sul, o tempo firme segue predominando, assim como esperado para boa parte do Sudeste, Centro-Oeste, interior do Nordeste, Tocantins e Rondônia. 

Há previsão de chuva isolada desde o litoral do Espírito Santo até o Maranhão, com destaque novamente para o litoral da Bahia e Sergipe, onde são esperados os maiores volumes de chuva. 

O tempo instável segue marcando presença também entre o Acre e norte do Pará, e não se descarta o risco de temporais durante a tarde. São esperadas temperaturas em elevação sobre o Sul, Sudeste e Mato Grosso do Sul.
 

Informações por Somar Meteorologia


Últimas Notícias