Guzerá IT realiza De Olho Na Fazenda em junho no Canal do Boi

Evento acontecerá entre 24 a 30 de junho e será transmitido no Canal do Boi e ArrobaPlay

27/05/2021 às 15:55 atualizado por Frederico Diegues - SBA | Siga-nos no Google News
:

Entre 24 a 30 de junho, acontece no Canal do Boi o De Olho na Fazenda Guzerá IT, em que serão comercializados cerca de 55 touros, além de 250 animais de cruzamento com Guzerá.

O trabalho feito pelo Guzerá IT, iniciado em 1967, tem apresentado fantástica evolução sobre precocidade, fertilidade, habilidade maternal, ganho de peso, acabamento e conversão alimentar.

Em entrevista ao programa Na Batida do Martelo, no Canal do Boi, Tarcisius Tonetto, um dos títulares da marca, falou sobre o criatório e o evento. 

“A grande preocupação do Guzerá IT, em todos esses anos, foi fazer um gado com sustentabilidade econômica e ambiental, uma vez que a nossa família vive disso. Nós sempre fomos preocupados em fazer um gado com eficiência, não só os touros mas também as fêmeas. Nesses anos nós tivemos a oportunidade de fazer parceria, com instiuições de pesquisa e com o Canal do Boi, e nós usamos bastante tecnologia, mas sempre focando em um gado que realmente seja trabalhado para competir em produtividade com a agricultura”, afirma o pecuárista.

Foto de capa por Divulgação


 


Últimas Notícias