Guilherme Augusto Ribeiro toma posse como novo presidente da Conab

Novo presidente estabeleceu a missão de impulsionar o desenvolvimento da entidade e o compromisso de uma gestão transparente e eficiente

25/05/2021 às 16:57 atualizado por Redação - SBA | Siga-nos no Google News
:

Em cerimônia nesta terça-feira (25), Guilherme Augusto Sanches Ribeiro foi empossado como o novo presidente da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab). No evento esteve presenta a ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), Tereza Cristina.

A frente da companhia estava José Ferreira da Costa Neto, que deixa a função de diretor-presidente substituto para dedicar-se integralmente à Diretoria Administrativa, Financeira e de Fiscalização da estatal.

O novo presidente empossado estabeleceu como missão colocar em prática seu conhecimento para desenvolver mais a empresa e assumiu o compromisso de uma gestão transparente e eficiente. 

Guilherme possui graduação em Relações Internacionais com ênfase em economia pela Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP) e mestrado em Gestão e Políticas Públicas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). A carreira profissional inclui experiência na área da administração pública-privada e papéis de gestão e assessorias em estatais paulistas.

 

Informações por Conab

Foto de capa por Antonio Araujo/ Mapa


Últimas Notícias