Organizadores adiam Fenasucro & Agrocana para novembro

Nota oficial do evento revela que decisão foi tomada em virtude da pandemia

24/05/2021 às 08:36 atualizado por Valdecir Cremon - SBA | Siga-nos no Google News
:

A pandemia do novo coronavírus causa mais um cancelamento de feira agropecuária. A 28ª edição da Fenasucro & Agrocana, feira de bioenergia do setor sucroenergético, de Sertãozinho (SP), que estava prevista para agosto, foi adiada para o período dos dias 9 a 12 de novembro deste ano, no Centro de Eventos Zanini. 

Segundo o comunicado oficial divulgado pela Reed Exhibitions e o Centro Nacional das Indústrias do Setor Sucroenergético e Biocombustíveis, a decisão considera análise feita junto aos visitantes e expositores do evento e "foi tomada em um cenário ainda imprevisível" em relação à pandemia.  

“No último ano, a Fenasucro & Agrocana se reinventou e enxergou oportunidade em meio a um cenário atípico, no qual conseguiu manter seu principal propósito, através do ambiente digital: impulsionar negócios e desenvolvimento a uma das maiores comunidades de bioenergia do mundo", diz trecho da nota publicada no site oficial do evento.

Ainda de acordo com a publicação, a organização ressalta que está otimista com a realização da feira em novembro e que está "preparada para oferecer toda a segurança com os novos protocolos sanitários de eventos, oportunidades de negócios e conteúdo aos participantes". 


Últimas Notícias