Nelore do Golias realiza quatro dias de evento no Canal do Boi

Programação conta com De Olho na Fazenda, palestras e encerra com leilão

21/04/2021 às 08:00 atualizado por Frederico Diegues* - SBA | Siga-nos no Google News
:
Animal do criatório Nelore do Golias que participará da semana de eventos
Foto: Divulgação Nelore do Golias

O Canal do Boi e Arroba Play transmitem quatro dias de programação especial do Nelore do Golias. A agenda começa na quarta-feira (21) e segue até sábado (24). Serão realizadas palestras, participações ao vivo na programação e leilões organizados pela Central Leilões.

A primeira palestra será o "Protagonismo e Conceito", ministrada pela doutora em Zootecnia, Liliane Suguisawa, quarta (21), a partir das 9h até 12h (horário de Brasília).

A segunda, ministrada pelo Doutor em Reprodução Animal e professor da Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (Unesp), José Fernando Garcia, com tema “Decifrando o DNA do Nelore do Golias”, será transmitida quinta (22), às 11h (horário de Brasília)

O De Olho na Fazenda oferta animais a preço fixo nos principais programas do Canal do Boi. Serão disponibilizados Touros de Central, 80 Touros melhoradores, 80 fêmeas PO, doadoras e aspirações para compras.

Confira os horários dos eventos:

A marca

Há cerca de 20 anos, o Projeto Nelore do Golias vem desenvolvendo melhoras genéticas na raça Nelore, tendo atingido um nível surpreendente no produto final, a carne, que nesse caso é de altíssima qualidade. Além de maciez e marmoreio invejável, a genética do Golias também garante animais dóceis, longevos e com acabamento de carcaça melhor que a média.

Cadastro

Para efetuar as compras, é preciso fazer cadastro no site da Central Leilões.

Confira mais informações do evento: 

 

*Com supervisão do Jornalista Douglas Ferreira
    


Últimas Notícias