Castrolanda cancela Agroleite 2021

Última edição do evento movimentou R$ 78 milhões em negócios

15/04/2021 às 16:39 atualizado por Redação - SBA | Siga-nos no Google News
:
Feira é realizada na Cidade do Leite no Parque de Exposições Dario Macedo em Castro (PR)
Foto: Divulgação Castrolanda

A Cooperativa Castrolanda cancelou a Agroleite edição de 2021 em virtude a pandemia de Covid-19. A feira é considerada referência em nível internacional e seria realizada entre os dias 10 e 14 de agosto na Cidade do Leite, no Parque de Exposições Dario Macedo em Castro (PR). Este é o segundo ano em que a feira deixa de ser realizada.

“Certamente essa não era a posição que gostaríamos de tomar. O Agroleite hoje é um dos maiores eventos da cadeia leiteira do mundo e um orgulho para a Castrolanda e toda a região. No entanto, seria imprudente da nossa parte agir de outra maneira. Queremos manter a história de duas décadas de Agroleite, não colocando em risco a saúde e bem-estar de nossos cooperados, colaboradores, clientes, parceiros e toda sociedade” explica o Presidente da Cooperativa, Willem Berend Bouwman.

A organização, através de comunicado afirma que foram analisadas cuidadosamente pelas equipes para a realização do evento.

“Gostaríamos de agradecer imensamente nossos patrocinadores, expositores, empresários e associados que foram extremamente compreensivos e corroboraram com a nossa decisão. Mostra que os valores cooperativistas estão sendo disseminados e que pelo poder da união juntos conseguiremos superar mais este desafio”.

Números

A última edição da feira realizada em 2019 movimentou R$ 78 milhões em negócios e contou com a participação de 75 mil visitantes do Brasil e do exterior, além da presença de 259 empresas nacionais e multinacionais.

 

Com informações Assessoria


Últimas Notícias