Chuva forte em Salvador de hoje (8) até domingo (11)

Em Sinop, a previsão é de chuvas até amanhã (9), seguido por tempo seco

08/04/2021 às 05:00 atualizado por AgroClima - SBA | Siga-nos no Google News
:

Hoje (8) o dia começa com tempo chuvoso e com agitação marítima, ventania e sensação de frio em Salvador (BA). Alerta para alagamentos, deslizamento, ritmo mais lento de embarcações no Porto e ventos moderados, principalmente no Recôncavo baiano. A previsão também é de chuva com trovoadas entre o Ceará (CE) e o Maranhão (MA).

Entre Mato Grosso (MT) e Goiás (GO) a presença de um vórtice ciclônico mantém as instabilidades. Mais cidades devem registrar volumes de chuva elevados, porém de forma pontual.

Em Sinop (MT), a previsão é de chuva até amanhã, depois tempo seco. As chuvas devem retornar no dia 15 de abril e durar até o dia 21. Apesar das instabilidades, a umidade do solo deve permanecer boa e favorecer o desenvolvimento do milho segunda safra.

Nas regiões agrícolas do Sudeste não há previsão de chuva para os próximos dias. Toda a região do café não deve receber nem 10 milímetros de chuva nos próximos cinco dias. A costa também não deve receber chuva, acelerando desta forma o ritmo das embarcações nos portos.

A cidade de Dourados (MS) não deve receber chuvas nos próximos dias, e as temperaturas podem alcançar 33°C. Em Cascável (PR), tempo firme e máxima de 29°C. Em Teófilo Otoni (MG), chuvas isoladas e fracas, a máxima pode chegar a 26°C.

Em Imperatriz (MA), a previsão é de chuvas rápidas à tarde, a máxima pode chegar a 32°C.

Confira mais informações no AgroClima, com Renata Ferreira.


Últimas Notícias