De Olho na Fazenda Pecuária BR e Parceiros oferta prenhezes hoje no Canal do Boi

Evento pode ser acompanhado pelo Arroba Play

05/04/2021 às 16:44 atualizado por Douglas Ferreira - SBA | Siga-nos no Google News
:

A semana de bons negócios do “De Olho na Fazenda Pecuária BR e Parceiros” encerra hoje (5) a partir das 20h (horário de Brasília) com uma oferta especial  - com vendas a preço fixo - de 80 prenhezes de Nelores PO em receptoras Nelore PA registradas, que serão apresentadas na programação do Canal do Boi e pela plataforma Arroba Play

O De olho na Fazenda Pecuária BR e Parceiros teve início na sexta-feira (26/3) e, durante este período, comercializou Touros e Matrizes Nelore PO. O evento conta com realização da Connect Leilões e assessoria da Duetto e Marcelo Solé.

O quadro “De Olho na Fazenda” é uma oportunidade para os produtores conhecerem os maiores criatórios do Brasil, com animais comercializados à preço fixo. Os lotes são disponibilizados para compras nos programas Bom dia Produtor, Agenda de Leilões, Agricultura BR, Mais Pecuária e Na Batida do Martelo.

Pecuária BR

O Pecuária BR é um projeto de comprovação de eficiência tecnológica de produtos e serviços que se configura como a maior vitrine tecnológica de pecuária do Brasil na televisão.

O projeto foi criado com o objetivo de dar visibilidade, através do principal canal do agronegócio nacional, o Canal do Boi – empresa do Sistema Brasileiro do Agronegócio (SBA) - às boas práticas de manejo, genética e produtos que se destacam no setor.

Trabalha com transferência de embriões, inseminação artificial e venda de sêmen de grandes raçadores.

Cadastro

Para efetuar compras é preciso realizar cadastro.


Últimas Notícias