De Olho na Fazenda Pecuária BR e Parceiros oferta animais de alto padrão genético

A transmissão do evento pode ser acompanhada pelo Canal do Boi e Arroba Play

02/04/2021 às 18:00 atualizado por Redação - SBA | Siga-nos no Google News
:

O “De Olho na Fazenda Pecuária BR e Parceiros” segue ofertando animais de alto padrão genético na programação do Canal do Boi e Arroba Play. O evento teve início na última sexta-feira (26) e segue até segunda (5/4), quando será realizado leilão para ofertar lotes específicos e animais remanescentes das vendas à preço fixo.

Estão sendo ofertados Touros Nelore PO, Novilhas Nelore PO Prenhes ou Paridas e Novilhas Nelore PA Prenhes de Embrião, animais que se destacam pela precocidade, rusticidade e genética apurada.

O quadro “De Olho na Fazenda” é uma oportunidade para os produtores conhecerem os maiores criatórios do Brasil, com animais comercializados à preço fixo. Os lotes são disponibilizados para compras nos programas Bom dia Produtor, Agenda de Leilões, Agricultura BR, Mais Pecuária e Na Batida do Martelo.

Leilão

Ao final da semana de ofertas, animais selecionados serão disponibilizados em remate na segunda (5), às 20h30 no Canal do Boi e Arroba Play.

Pecuária BR

O Pecuária BR é um projeto de comprovação de eficiência tecnológica de produtos e serviços que se configura como a maior vitrine tecnológica de pecuária do Brasil na televisão.

O projeto foi criado com o objetivo de dar visibilidade, através do principal canal do agronegócio nacional, o Canal do Boi – empresa do Sistema Brasileiro do Agronegócio (SBA) - às boas práticas de manejo, genética e produtos que se destacam no setor.

Trabalha com transferência de embriões, inseminação artificial e venda de sêmen de grandes raçadores.

Cadastro

A realização do evento é da Connect Leilões e assessoria da Duetto e Marcelo Solé. Para efetuar compras é preciso realizar cadastro.


Últimas Notícias