Canal do Boi e Agro Canal realizam mega venda de sêmen neste final de semana

Em oferta estará material genético de reprodutores líderes de sumários

19/03/2021 às 17:08 atualizado por Redação - SBA | Siga-nos no Google News
:

O programa Genética BR, a melhor estrutura permanente de comercialização de material genético do país, realizará nesta sexta-feira (19) e no final de semana, uma maratona de venda de sêmen de raçadores na programação do Canal do Boi, Agro Canal e pela plataforma Arrobaplay.com.

A ação oferece preços e condições imperdíveis, de maneira direta, prática e facilitada.

Serão ofertados ao mercado sêmen de grandes reprodutores, líderes de sumários, avaliados pelos principais programas da pecuária nacional, de criatórios como Sindi Castilho, Nelore do Golias, Naviraí, Pecuária BR, Camparino, Santa Nice, Guzerá IT, Genética Aditiva, Zurita, entre outros. 

Além da oferta de hoje (19), às 20h, o programa também fará comercializações no sábado e domingo, no mesmo horário, pelo Canal do Boi.

No Agro Canal, as ofertas começarão às 14h no sábado e domingo. Além das parabólicas e do portal SBA1.COM, o pecuarista pode assistir a emissora pela maior operadora de TV por assinatura via satélite do país, a SKY. 

A programação do Agro Canal pela SKY pode ser acompanhada pelo canal 241, aos sábados, das 14h às 20h, e aos domingos, das 10h à meia noite. 

Serviços
A organização da maratona de vendas do Genética BR é da Connect Leilões. Clique aqui para realizar cadastro.

Para mais informações, entre em contato por meio dos telefones: (43) 9 9958-0241 / (43) 9 9193-0857 / (43) 9 9162-9903.


Últimas Notícias