AgroClima estreia no Canal do Boi e Agro Canal

Atração trará atualização das condições climáticas no Brasil

19/03/2021 às 09:00 atualizado por Douglas Ferreira - SBA | Siga-nos no Google News
:

O Canal do Boi e Agro Canal estreiam mais um importante canal de informação para o produtor rural. O AgroClima trará atualizações diárias sobre as condições climáticas e os impactos na agricultura e pecuária em regiões produtoras. A apresentação será da jornalista Renata Ferreira.

Por meio de um sistema moderno de previsão do tempo, profissionais capacitados e a parceria com uma das mais conceituadas empresas do segmento, o Agroclima trará boletins diários durante toda a programação, com o objetivo de ajudar o produtor  a tomar decisões importantes para o seu negócio.

O programa contará ainda com um espaço próprio para falar sobre o clima em todo o país, diariamente às 16h45 (horário de Brasília) no Canal do Boi.

O Canal do Boi e Agrocanal fazem parte do Sistema Brasileiro do Agronegócio, que conta ainda com o Arroba Play, plataforma de transmissão de eventos rurais e Genética BR, estrutura de comercialização de genética. O grupo atua há mais de 20 anos na pecuária nacional e é pioneiro na comercialização de animais pela televisão.


Últimas Notícias