Ceagesp continua a operar na fase vermelha de São Paulo

Estado entrará na fase vermelha a partir do próximo sábado (06) e segue até o dia 19

04/03/2021 às 17:56 atualizado por Redação - SBA | Siga-nos no Google News
:

O estado de São Paulo entra a partir do próximo sábado (06) na fase vermelha de restrição de circulação e funcionamento de atividades e serviços, em razão do avanço da pandemia do Coronavírus no estado.

A Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo (Ceagesp), que possui a maior central de abastecimento da América Latina de frutas, legumes, verduras, flores, pescados e diversos (alho, batata, cebola, coco seco e ovos), informou nesta quinta-feira (04) que manterá o funcionamento das operações visto a classificação da entidade como “prestadora de serviço essencial”, assegurado pelo Decreto nº 10.282 de 20/03/20.

“A CEAGESP, responsável pelo abastecimento alimentar, é classificada como prestadora de serviço de caráter essencial. Portanto, suas atividades não foram atingidas pelas restrições impostas pelo Governo de São Paulo, devendo cada Unidade (Entrepostos/Armazéns) seguir suas rotinas com todos os protocolos de higiene e saúde necessários ao combate do avanço viral, como uso obrigatório de máscaras, disponibilização de álcool em gel, higienização regular com hipoclorito de sódio das áreas de comercialização, distanciamento, evitar qualquer tipo de aglomeração etc”, explicou a entidade em comunicado.

A Companhia pede que os comerciantes e clientes potencializem o uso dos canais digitais para comercialização dos produtos e reforça o uso de máscara, álcool em gel, respeito ao distanciamento social e que evitem aglomerações. 

A fase vermelha no estado de São Paulo deve terminar no dia 19 de março.

 

Foto de capa por Marcelo Camargo/ Agência Brasil


Últimas Notícias