Leilões

Leilão Solidariedade em prol de 11 entidades acontece no sábado (20) pelo Canal do Boi

Evento é realizado desde 2008 em prol de entidades beneficentes da região de Araçatuba e Birigui (SP)

19/02/2021 - 16:00 | Por Redação - SBA | Siga-nos no Google News

No próximo sábado (20), o Canal do Boi transmite o 14º Leilão Virtual Solidariedade, em prol de onze entidades que, entre os trabalhos realizados, atendem crianças, jovens, idosos, pacientes com câncer, pessoas com deficiência e em vulnerabilidade social.

O evento online começará às 13h (horário de Brasília) e será organizado pela Central Leilões, Loja Maçônica 193 e Lions Clube. O leilão ocorre desde 2008 e arrecadou durante estes anos cerca de R$ 6 milhões direcionados para as entidades beneficentes da região de Araçatuba e Birigui, no interior de São Paulo.

A oferta será de eletrodomésticos, joias, acessórios masculinos e femininos, móveis, objetos de decoração, bicicletas, produtos agropecuários, além de bovinos de corte e genética.

Parte dos artigos que serão leiloados estão disponíveis em uma loja online para venda antecipada, a preço fixo.

 

 

No dia 20 serão leiloados, por meio de lances, cerca de 200 animais de corte e leite, uma camiseta autografada do jogador Fagner do Corinthians, um chapéu com a assinatura da dupla sertaneja Jads & Jadson e um anel da marca Brumani.

Os produtos comprados deverão ser retirados no escritório da Central Leilões, em Araçatuba. Os animais contarão com frete facilitado.

Doações e contato
Para realizar doações ou esclarecer dúvidas, a organização do Leilão Virtual Solidariedade disponibiliza o telefone (18) 3608-0999.

 

Compartilhar

Últimas Notícias