Hoje é último dia para envio de propostas de compras da Usina São Fernando

Indústria está localizada na cidade de Dourados (MS)

26/02/2021 às 14:05 atualizado por Redação - SBA | Siga-nos no Google News
:

A Usina São Fernando foi disponibilizada mais uma vez para remate. A unidade está localizada na cidade de Dourados (MS), distante 228 km da capital do estado, Campo Grande (MS). Interessados devem enviar propostas até nesta sexta-feira, 26 de fevereiro. A indústria tem capacidade de 4.5 milhões de toneladas de cana-de-açúcar, 330 mil toneladas de açúcar, 150 mil m³ de etanol anidro e dispõe de dois geradores com potência de 122,2 MW.

As propostas devem manter o Valor Presente Líquido (VPL), utilizando a Taxa de Longo Prazo (TLP) do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) como índice de desconto para cálculo; a quantidade de parcelas; eventual prazo de carência; discriminação das garantias, entre outras. Proposta para pagamento à vista dispensa as exigências anteriores. Não serão aceitas ofertas para pagamento com VPL ao valor mínimo de mercado, que é R$ 200 milhões.

A unidade foi inaugurada em 2009, na época um dos maiores projetos de produção de açúcar e etanol do país. No ano de 2013 a empresa entrou em recuperação judicial e quatro anos mais tarde teve sua falência decretada.

Serviço

Para dúvidas ou mais informações:  (67) 3390 - 3000. Envio de propostas: [email protected]

Foto de capa: Divulgação Usina São Fernando


Últimas Notícias