Cotrijal cancela Expodireto; diretoria confirma feira em 2022

Evento seria realizado em modelo híbrido de 1º a 5 de março

20/01/2021 às 10:37 atualizado por Redação - SBA | Siga-nos no Google News
:

O conselho e a diretoria da Cotrijal Cooperativa Agropecuária e Industrial decidiram cancelar a 22ª edição da Expodireto. O evento seria realizado em Não-Me-Toque, no Rio Grande do Sul (RS) de 1º a 5 de março, num modelo híbrido (presencial e digital). No ano de 2020 o evento registrou R$ 2.653.177 em negócios e recebeu 256 mil visitantes. O valor é 10% superior aos R$ 2,4 bilhões obtidos em 2019.

Confira a notas do evento:

“O conselho e a diretoria da Cotrijal Cooperativa Agropecuária e Industrial informam que decidiram cancelar integralmente a edição deste ano da Expodireto, que estava prevista para acontecer de 1º a 5 de março, num modelo híbrido (presencial e digital).

A decisão se dá pela preservação da saúde de expositores, colaboradores e visitantes. Mesmo com o protocolo de saúde já aprovado junto ao Comitê do Governo do Estado, optamos pela maior prudência possível. A Cotrijal levou em consideração o momento de incerteza quanto ao estágio da pandemia.

Como demonstração de otimismo e confiança no país, desde logo anunciamos a data da edição do próximo ano, que ocorrerá de 7 a 11 de março de 2022, no parque de exposições de Não-Me-Toque.

Reafirmamos nosso propósito de seguir como uma feira-referência, com presença de público agregada à uma nova experiência digital em 2022. Voltaremos com força máxima!”


Últimas Notícias