Genética BR oferta sêmen de grandes reprodutores até esta quarta-feira (23)

Promoção inclui a genética de Nelore do Golias, de alto grau de marmoreio

18/12/2020 às 08:00 atualizado por Valdecir Cremon e Éder Campos - SBA | Siga-nos no Google News
:

O SBA (Sistema Brasileiro do Agronegócio) e a Connect Leilões lançou, na quinta-feira (17), uma intensa ação de vendas de sêmen de bovinos através do programa Genética BR.

O atual modelo de negócios para venda de material genético, que ocorre nos canais televisivos do grupo, Canal do Boi e Agro Canal, e na plataforma digital Arroba Play, vem ganhando a confiança dos pecuaristas pela facilidade da compra, valor acessível e pelo patrimônio genético dos touros que têm venda exclusiva pelo Genética BR.

A promoção será semelhante à realizada no início de dezembro, com venda a preço fixo de pacotes de doses de sêmen de grandes raçadores zebuínos e europeus, com uma novidade que inclui a genética de Nelore do Golias, que tem conceito elevado por produzir animais com alto grau de marmoreio.

O programa Genética BR também vai disponibilizar para a venda sêmen reprodutores igualmente selecionados de criatórios como Naviraí, Genética Aditiva, Pecuária BR, Santa Nice, Guzerá IT e Zurita, entre outros.

A ação especial vai ao ar no Canal do Boi e no portal de negócios de pecuária Arroba Play (que pode ser acessado pelo link www.arroplay.com) a partir das 20h30 de quinta e segue até esta quarta-feira (23). No domingo, as vendas começam às 20h.

REM CORPET um dos animais com material genético disponível para compras
Foto: Divulgação

 


Últimas Notícias