Lourenço Campo é eleito presidente do SNLR

Leiloeiro rural atua no segmento desde 1977

14/12/2020 às 10:43 atualizado por Douglas Ferreira - SBA | Siga-nos no Google News
:
Lourenço Campo novo presidente do SNLR
Foto: Divulgação Central Leilões

A chapa “Brasil Total” foi eleita para conduzir o triênio 2020/2023 do Sindicato Nacional dos Leiloeiros Rurais (SNLR). A nova diretoria é presidida por Lourenço Miguel Campo, que atua no segmento de leilões rurais há 35 anos, além de ser diretor da Central Leilões, importante parceira de negócios do Sistema Brasileiro do Agronegócio (SBA).

O novo presidente trabalha neste mercado desde 1977 e começou a leiloar em 1985. Ele afirma que todas as profissões precisam de representatividade e um sindicato é exatamente para isso.

“Quem me antecedeu foram pessoas muito competentes. Preciso manter o que foi feito e continuar agregando aos colegas de profissão cada vez mais. O nosso esforço sempre foi esse, ter um sindicato bem representativo”, pontua Lourenço Campo.

Sobre os leilões em 2020, Campo destaca foi um ano muito bom. "Vários motivos levaram as pessoas a investir. O próprio comportamento do boi gordo, que sustentou nossa pecuária de corte, que é a minha principal atividade. Para o ano que vem [2021] a expectativa é a mesma. Ainda com o plus que a nossa economia deve dar uma recuperada e manter um bom índice de compra de carne. Mantendo o mercado da carne e do leite aquecidos”.

A gestão atual contará com um conselho extraestatutário formado por ex-presidentes do sindicato: João Gabriel, Guillermo Sanchez, Daniel Bilk Costa, Djalma Barbosa de Lima, Nilmar Ignácio Gomes, Moacyr Seródio e Nilson Genovesi.

Diretoria Triênio 2020/2023

Presidente: Lourenço Miguel Campo (Araçatuba/SP)

Vice-Presidente: Eduardo Gomes (Gurupi/TO)

1º Secretário: Carlos Eduardo Vaz Almeida (Itu/SP)

2º Secretário: Tatiana Paula Zani de Sousa (Santo André/SP)

Confira matéria do repórter Gustavo D'angelo: 


Últimas Notícias