Arroba Play conclui Shopping Matrizes VRJO com sucesso

Matrizes ofertadas tiveram disputa entre compradores em lances virtuais

11/12/2020 às 18:50 atualizado por Valdecir Cremon - SBA | Siga-nos no Google News
:
Tela do arrobaplay.com com a sinalização de parte dos animais comercializados 
Foto: Reprodução

Terminou nesta sexta-feira (11) mais uma ação de sucesso do portal eletrônico Arroba Play, plataforma de negócios da pecuária do SBA (Sistema Brasileiro do Agronegócio). Desta vez, em parceria com a Connect Leilões, o portal ofertou animais Nelore P.O. selecionados para a venda em lances exclusivamente pela internet.

O Shopping Matrizes Nelore VRJO começou na terça-feira, com destaque no portal arrobaplay.com.  

A ação inovadora, que contou com aplicação de tecnologia de cadastro e de lances, além da utilização do método de time out, que conta o tempo restante para os lances, foi possível com a oferta de animais credenciados, de alto valor de mercado. A média por cabeça foi de R$ 10 mil.

A avaliação de Silvestre Marinho do Carmo, da Connect Leilões, é que a modalidade atingiu os objetivos e que pode ser mantida para novas ações de venda. "Chegamos ao objetivo desejado e isto comprovou que os criadores aderiram a este novo modelo de negociação", disse.

Sem leiloeiro - que integra os modelos tradicionais - a venda teve lances registrados diretamente no arrobaplay.com, com disputa de compradores no formato "contra o relógio", com a demarcação de tempo pelo time out, que conta o tempo para a finalização de venda. "Ficou demonstrado que este é um modelo inovador, que será implementado para futuros negócios, certamente", disse Eder Campos, gestor do Arroba Play.


Últimas Notícias