O ano de 2020 foi mais um de vitórias para Agropecuária Jacarezinho. A marca realizou quatro eventos de grande porte pelo Canal do Boi. O primeiro deles, transmitido no dia 25 de maio, foi o Leilão Vitural de Corte, que disponibilizou 1.600 animais. No dia 28 do mesmo mês, o 36° Virtual de Touros Reserva Jacarezinho colocou no mercado 187 reprodutores da safra 2017; em julho, no 37° Virtual, foram mais 179 touros, da safra do mesmo ano. No mês de outubro foi a vez do 38° Leilão Abertura da Safra 18, em que foram negociados 312 reprodutores, com uma oferta diferenciada de 25 fêmeas - algo que a Jacarezinho não costuma fazer com frequência, além da participação como convidado especial em vários outros eventos.
O valor médio dos animais comercializados registrou alta expressiva. Em entrevista ao Canal do Boi, o responsável pelo departamento comercial, Rafael Zonzini, confirmou que "além das médias que ficaram acima das expectativas, o volume de animais comercializados também foi superior, principalmente no comparativo com os números de 2019".
Fazenda São Marcelo
Outro motivo para comemoração foi a compra da Fazenda São Marcelo, quarta maior do país em beneficiamento de sêmen de gado, com 35 mil hectares e aproximadamente 40 mil cabeças. Com a aquisição, a Agro Jacarezinho abrange a região de todo o Mato Grosso, um dos estados com maior rebanho de gado do Brasil.
Identidade visual renovada
De acordo com Rafael Zonzini, o ano de 2020 também marcou "a renovação de identidade da marca - um trabalho totalmente diferenciado que demonstra todo o dinamismo da Agropecuária Jacarézinho aliado a todas as tecnologias disponíveis no mercado atual".
Sobre 2021, ele destaca que "a Agro Jacarezinho virá com muito mais novidades para o mercado, levando adiante o projeto de comercializar muito em breve 4.000 animais".