“De Olho na Fazenda Nelore do Golias” oferta 60 reprodutores e 60 matrizes Nelore P.O. no SBA

Animais serão comercializados a preço fixo na grade de programação do Canal do Boi e Agro Canal

23/11/2020 às 11:34 atualizado por Douglas Ferreira - SBA | Siga-nos no Google News
:
Produtora e empresária Lilica Teles de Menezes Almeida com Nelore do Golias
Foto: Arquivo Pessoal

Produtores de todo Brasil terão mais uma oportunidade de adquirir animais da genética Golias, em “De Olho na Fazenda” e “Leilão”, na programação do Sistema Brasileiro do Agronegócio (SBA) – Canal do Boi e Agro Canal. Serão ofertados 60 reprodutores Nelore P.O. e 60 matrizes Nelore P.O., a partir desta segunda-feira (17) e segue até sexta-feira (27). Todos os animais estão disponíveis para compra a preço fixo.

No sábado (28), serão comercializados animais a preço fixo, a partir das 14h no Agro Canal. Emissora que aos finais de semana realiza transmissão pela Sky, através do canal 243. A partir das 20h30 do mesmo dia, vendas pelo Canal do Boi, disponível na Claro TV e Net pelos canais 190 e 690.

O leilão será realizado no domingo (29), no Canal do Boi, a partir das 14h, pelo horário de Brasília.

A marca Nelore do Golias oferece uma carne diferenciada, conhecida internacionalmente pela qualidade. Somado a isso, os animais são de fácil adaptação em todo Brasil e de carcaças padronizadas.

Estes atributos são resultados do trabalho de resgate da linhagem do patriarca Golias, desenvolvido há 17 anos, na fazenda Água Branca, no interior paulista.

O "De Olho Na Fazenda" é uma oportunidade para os produtores conhecerem os maiores criatórios do Brasil, com oferta de animais a preço fixo durante a programação.

Para conhecer a agenda de leilões do Canal do Boi e AgroCanal, conheça o SBA LeilõesA Central Leilões e Programa Leilões são as leiloeiras responsáveis.

Confira mais informações no quadro Grandes Criatórios. 


Últimas Notícias