Veja a previsão de chuva para as cinco regiões do país

Informações são do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet)

17/11/2020 às 10:29 atualizado por Redação - SBA | Siga-nos no Google News
:

Na região Centro-Oeste, os maiores acumulados de chuva deverão ocorrer no norte de Goiás e no nordeste do Mato Grosso. De maneira geral, os acumulados deverão variar entre 10 e 80 mm.

A região do MATOPIBA deverá ter acumulados muito significativos durante a semana, que poderão ultrapassar os 150 mm em algumas localidades.

Na região Norte, os acumulados de chuva poderão variar entre 10 e 80 mm, com maiores valores previstos para o centro e sul dos estados do Amazonas e do Pará.

Na região Nordeste, acumulados bem significativos no centro, sul e oeste da Bahia, no Piauí e no Maranhão. 

Nos demais estados as chuvas deverão ser fracas e isoladas.

24 de novembro e 02 de dezembro
De acordo com o Inmet, a semana entre 24 de novembro e 02 de dezembro deverá ter chuvas em praticamente toda a região Sul, com maiores valores, em torno de 80 mm apenas no noroeste do Rio Grande do Sul, oeste de Santa Catarina e no sudoeste do Paraná.

Na região Sudeste, as chuvas continuarão no centro e sul de Minas Gerais e na divisa entre os estados de São Paulo e Rio de Janeiro. De maneira geral, os acumulados de chuva na região deverão variar entre 15 e 90 mm.

Na região do MATOPIBA as chuvas deverão diminuir quando comparadas com a semana anterior. Os acumulados poderão variar entre 5 e 40 mm.

Na região Centro-Oeste, os acumulados de chuva deverão ser mais significativos no Mato Grosso do Sul, no centro, sul e leste de Goiás e no Distrito Federal com valores que podem chegar aos 50 mm.

 

Informações por Inmet


Últimas Notícias