Semex realiza Black Friday com ofertas especiais de doses de sêmen

Especial de vendas acontecerá nesta terça-feira (10), às 20h, pelo horário de Brasília

06/11/2020 às 13:11 atualizado por Redação - SBA | Siga-nos no Google News
:

O mercado de genética bovina vem apresentando um forte aquecimento neste último trimestre do ano. Com o início da Estação de Monta em muitos estados do País, pecuaristas de corte reforçam a compra de material genético focado em rentabilidade e muita produção de carne de qualidade. Seguindo esse movimento, a Semex Brasil realiza seu Top de Vendas – especial Black Friday. A ação terá transmissão ao vivo pelo Canal do Boi nesta terça-feira (10), a partir das 20h (horário de Brasília).

No total serão ofertadas doses de 26 touros, entre raças taurinas e zebuínas. “Todos os touros desse especial foram selecionados baseados nas principais características exigidas pelo mercado. Ou seja, conseguimos atender todo ciclo de corte com as melhores opções de reprodutores. Cada animal apresentado nessa oferta especial foi selecionado baseado em seu elevado potencial genético.”, afirma o gerente comercial da Semex, Eduardo Fey.

A Semex segue padrões de fertilidade seminal exigidos internacionalmente. Realizado pela equipe técnica da Central Tairana, o procedimento analisa dados como: motilidade, vigor, deformações, entre outras características que definem a habilitação ou não desse material para o mercado. “Hoje podemos afirmar que a Semex tem a melhor qualidade de sêmen em todo o mundo. E tudo graças ao esforço e excelência que nosso time emprega para oferecer aos pecuaristas a qualidade sob a chancela Fertility First.”, explica Fey.

Frete e pagamento
As compras poderão ser feitas a partir de pacotes com no mínimo 100 doses, com a possibilidade de mesclar diferentes raças e touros ofertados. Para cada reprodutor selecionado, o pedido deverá ser múltiplo de 10 doses. 

A compra poderá ser parcelada em até 6x, no valor mínimo de R$ 400 cada prestação, com primeiro pagamento em até 45 dias. A Semex informa que prazos diferenciados poderão ser negociados conforme o tamanho do pedido.

A entrega do sêmen será feita por um representante Semex, sem custo adicional.

Contato
Para mais informações, entre em contato com a gerência comercial, com Eduardo Fey, pelo número (47) 9 9929-9945.


Últimas Notícias