“Proteína animal: a moeda da pecuária nacional” é tema da live de hoje (16) do Canal do Boi

Transmissão será feita nesta sexta-feira (16) pelo portal SBA1.COM e canal no YouTube

13/10/2020 às 17:32 atualizado por Thalya Godoy - SBA | Siga-nos no Google News
:

Nesta sexta-feira (16), o Canal do Boi realiza a live com o tema “Proteína animal: a moeda da pecuária nacional”, encerrando a semana em que se comemora o Dia Nacional da Pecuária, celebrado no dia 14 de outubro. A transmissão terá início às 11h, pelo horário de Brasília, no portal SBA1.COM  e canal no YouTube da emissora.

O convidado será o gerente de acesso e inteligência de mercados da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), Luis Rua, que combina experiência em grandes empresas e organizações públicas. 

A condução ficará com o jornalista e repórter do quadro Grandes Criatórios do Canal do Boi, Daniel de Paula.

Clique no sino e ative a notificação para não perder nossa live.

 

Sobre Luis Rua
Luis Rua assumiu em dezembro do ano passado o cargo de gerente de acesso e inteligência de mercados da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA). É graduado em Relações Internacionais e Economia, mestre em Economia Internacional pela Faculdade de Economia da Universidade do Porto (Portugal) e doutorando do Programa Global Studies da Universidade Nova de Lisboa.

Rua foi Gerente de Relações Corporativas da BRF S.A. para a América Latina (com sede na Argentina), além de Vice-Presidente do Departamento de Comércio Internacional da Câmara de Comércio Brasil-Argentina (CAMBRAS) e Diretor do Grupo Brasil, na Argentina.

Também atuou no Instituto de Desenvolvimento Gerencial (atual FALCONI) e teve passagens pelo Ministério dos Negócios Estrangeiros de Portugal e pela Secretaria de Cooperação Internacional da Prefeitura Municipal de Campinas.


Últimas Notícias