Agricultura BR completa seis anos no Canal do Boi nesta sexta

Atração terá programação especial com mensagem de personalidades do agronegócio

08/10/2020 às 08:00 atualizado por Douglas Ferreira - SBA | Siga-nos no Google News
:

Uma das mais tracionais atrações do Canal do Boi, o programa Agricultura BR completa seis anos nesta sexta-feira (9). A transmissão segue ininterrupta, sendo dividido em três edições, visando sempre atender ao produtor rural com informação profissional sobre o mercado financeiro. Produz e divulga conteúdo através de fundamentos dispostos em análises do mercado físico, acompanhamento do mercado futuro das principais bolsas do mundo, reportagens sobre tecnologias e cobertura das feiras voltadas para setor.

O jornalista e economista, mestre em produção e gestão agroindustrial, Fabiano Reis, que atua no segmento de agronegócio há mais de 18 anos, com vasta experiência em mercado de commodities foi um dos idealizadores do projeto.

A equipe do Agricultura BR está sempre atenta às necessidades do produtor brasileiro o mercado físico dos complexos soja, milho, trigo, café, algodão, cana-de-açúcar e floresta plantada, entre outros. O mercado físico do boi gordo também é tema diário nas edições do programa. 

A transmissão diária pode ser acompanhada em diferentes mídias: nas transmissões via satélite (por antena parabólica) nos sistemas Analógico, Digital e HD-High Definition; pelo portal e mídias sociais do Sistema Brasileiro do Agronegócio (SBA) ; pelos canais 190 e 690 da NET e Claro TV e também pela Neo TV, constituída por 51 operadoras independentes de TV por assinatura.


Últimas Notícias