Evento virtual reunirá 10 mil mulheres de 200 cooperativas do país

Encontro terá a presença da ministra do Mapa (Tereza Cristina) e da presidente da SRB (Teka Vendramini)

29/09/2020 às 15:33 atualizado por Redação - SBA | Siga-nos no Google News
:

Entre esta terça-feira (29) e amanhã (30), é realizado o Encontro Nacional das Mulheres Cooperativistas, de modo virtual. O evento reunirá cerca de 10 mil mulheres de mais de 200 cooperativas do país e tratará de assuntos como resiliência, sucessão familiar, gestão financeira da propriedade e as perspectivas para o agronegócio no cenário político e econômico

A Ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), Tereza Cristina fará participação no evento em um painel sobre o “Atual contexto do agronegócio e os principais desafios”, que contará com a participação da Presidente da Sociedade Rural Brasileira (SRB), Teka Vendramini.

“As mulheres cooperativistas são gestoras de propriedades e têm uma responsabilidade grande na área administrativa, financeira e de recursos humanos e, ao mesmo tempo, equilibram a balança como mãe, esposa e mulher. Um dos grandes objetivos é que elas aprendam sobre gestão ao mesmo tempo em que valorizem seu lado feminino, suas potencialidades e tenham sinergia entre todos os papéis que precisam equilibrar”, afirma Luciana Martins, Diretora Executiva do Grupo Conecta e Diretora na MPrado Cooperativas.

 

Informações por Assessoria


Últimas Notícias