Canal do Boi é a emissora oficial de negócios da pecuária nacional

Agenda de leilões do Canal do Boi oferece negócios diariamente

14/12/2020 às 08:00 atualizado por Adriano Falleiros - SBA | Siga-nos no Google News
:
Canal do Boi disponibiliza negócios diariamente pela TV e pelos canais digitais, apresentando a mais completa agenda de leilões do Brasil

O Canal do Boi, pioneiro na comercialização de animais pela televisão, é também o canal líder em negócios pecuários do Brasil. Junto com o Agrocanal, as emissoras do SBA - Sistema Brasileiro do Agronegócio formam a mais sólida estrutura para transmissão de leilões e negócios do agro nacional.

O grupo atua há mais de 25 anos no segmento rural e é referência em termos de oportunidades de negócios, pela televisão, e também pelas plataformas digitais – site, mídias sociais e Arrobaplay – canal de leilões e negócios, onde o produtor pode participar, diariamente, de leilões de pequenos e grande lotes de animais. Entre as oportunidades oferecidas pelo SBA está o De Olho na Fazenda, que oferece lotes de animais a preço fixo, uma modalidade de negócios que se destaca e ganha cada vez mais a confiança do pecuarista.

Neste ano de 2020, o SBA já conta com 526 leilões realizados e programados que vão comercializar mais de um milhão de animais e 50 mil touros melhoradores. Em relação aos leilões já realizados, a satisfação dos pecuaristas e leiloeiras é evidente com a liquidez de, praticamente, 100% dos negócios realizados.

“Os canais do SBA são fundamentais e vitais para o homem do campo, quer seja pecuarista ou agricultor. São canais com jornalismo independente, com uma equipe séria e dinâmica e que diariamente divulga informações importantes para o homem do campo, difuldindo novas tecnologias, novidades e cotações que ajudam no planejamento do seu negócio”, assegurou Lourenço Campo, titular da Central Leilões, empresa que realiza 160, dos 170 leilões que realiza anualmente, com o Canal do Boi.

Canal do Boi conta com programação nas parabólicas, analógicas e digitais, na Net e Claro TV (canais 190 e 690), pela Neo TV, Associação responsável por cerca de 51 operadoras independentes de TV por assinatura, Portal Sba1.com, Youtube e Facebook, totalizando alcance superior a 35 milhões de telespectadores.

Agro Canal pode ser acompanhado através da Sky (canal 243) e também pelas parabólicas analógicas e digitais, Facebook e portal Sba1.com. O alcance da emissora é de 28 milhões de telespectadores através das antenas parabólicas digitais e analógicas, 33 milhões de residências em todo o Brasil.

A estrutura do SBA conta com cinco Unidades Móveis para realização de leilões e cobertura de feiras e eventos; sete estúdios no Centro de TV em Campo Grande (MS), além de estúdios e material jornalístico produzido por correspondentes nos estados de São Paulo, Mato Grosso, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Paraná e Brasília.


Últimas Notícias