Canal do Boi realiza live sobre “Inovações no comércio varejista de carne bovina”

Transmissão será na próxima quarta-feira (26), a partir das 11h pelo horário de Brasília

26/08/2020 às 08:32 atualizado por Thalya Godoy - SBA | Siga-nos no Google News
:

Na próxima quarta-feira (26/08), o Canal do Boi fará a live com o tema “Inovações no comércio varejista de carne bovina”. A entrevistada será a zootecnista e fundadora do Território da Carne, Andréa Mesquita, com mediação do jornalista Fabiano Reis.

A transmissão começará às 11h pelo horário de Brasília. Para conferir a live, acompanhe o Canal do Boi no Instagram e YouTube.

Andréa Mesquita
Além da experiência como zootecnista e CEO do Território da Carne, Andréa é cofundadora do Programa C@rne 4.0 e membro do Carnivorismo Brasil. Também participou de treinamento do modelo norte-americano de manejo e produção de suínos; produção, garantia de qualidade e P&D de carne bovina porcionada na Prime Cater; Engenharia de Processo, P&D e Programa de Trainee na JBS - Divisão Carnes.

O Território da Carne é uma startup com foco na gestão da carne bovina. Ensina proprietários, gestores, empreendedores, administradores e/ou gerentes de serviço de açougues e casas de carne a aumentar a lucratividade do negócio por meio de uma metodologia própria, baseada em quatro pilares: Compreensão da Cadeia, Aumento da Eficiência, Consumo + Consciente e Busca por Excelência.

Clique no link e ative o sino para não perder a Live.

 


Últimas Notícias