Agro Canal com programação na SKY aos finais de semana

Transmissões podem ser acompanhadas pelo canal 241

31/03/2021 às 10:59 atualizado por Douglas Ferreira - SBA | Siga-nos no Google News
:

O Agro Canal, um dos canais do Sistema Brasileiro do Agronegócio (SBA), realiza transmissão de leilões também pela maior operadora de TV por assinatura via satélite do país, a SKY. A programação pode ser acompanhada pelo canal 241, aos sábados, das 14h às 20h, e aos domingos, das 10h à meia noite.

A SKY representa 28% de todos os assinantes de TV paga no Brasil. Desde seu lançamento, em 1996, disponibiliza a programação 100% digital aos assinantes, em todo o território nacional. 

O objetivo é oferecer ao produtor rural mais oportunidades de negócios através de leilões, de comercialização de animais a preço fixo pelo De Olho na Fazenda e também acesso a conteúdos e informações do agronegócio. 

Com a nova plataforma de divulgação do seu sinal, o Agro Canal, que hoje chega a 28 milhões de telespectadores através das antenas parabólicas digitais e analógicas, passa a chegar a mais 5,3 milhões de residências em todo o Brasil.

Garanta o sucesso de seu leilão

Conheça as modalidades de negócios oferecidas pelo SBA (Canal do Boi, Agro Canal e Arroba Play) para divulgação do seu evento. Entre em contato pelo telefone: (67) 2107-8758 ou pelo e-mail: [email protected].


Últimas Notícias