Expogenética 360º todos os dias na programação do Canal do Boi

Feira é realizada entre 15 a 23 de agosto; emissora transmitirá programação diária das 07h às 12h

17/08/2020 às 09:52 atualizado por Redação - SBA | Siga-nos no Google News
:

Teve início no último sábado (15), a 13ª edição da ExpoGenética, maior feira técnica de zebuínos do mundo que, neste ano, será realizada de forma virtual devido à pandemia ocasionada pelo novo Coronavírus. No mesmo período, o Canal do Boi fará a transmissão da feira por cinco horas diárias, entre 07h às 12h, com uma megaestrutura de estúdios e equipamentos e equipe com mais de 10 jornalistas durante a programação.

Neste período, a programação matutina do Canal do Boi será transferida para o Agro Canal.

Uma grande novidade da ExpoGenética 2020 é a possibilidade de uma visita virtual ao Parque Fernando Costa. Todo o local já foi gravado em 360º e com um celular ou computador, o público poderá visitar o Parque durante 30 dias, mesmo após a feira. 

Além disso, por meio desta mesma tecnologia, será possível visitar os pavilhões dos expositores e adquirir informações sobre os trabalhos de melhoramento genético desenvolvidos em cada propriedade rural.

Segundo informações da Associação Brasileira de Criadores de Zebu (ABCZ), a ExpoGenética 2020 terá 14 leilões oficiais, número maior que o realizado na feira do ano passado. Somando os leilões e demais eventos comerciais, a expectativa de movimentação financeira para este ano é superar o valor registrado em 2019, de R$ 35 milhões. 

Leilões
Dentre os leilões realizados na ExpoGenética 360º, o Canal do Boi fará a transmissão do 7º Leilão Genética Provada – HoRa (Nelore), a partir das 20h, na terça-feira (18).

Na sexta-feira (21), com início às 13h, será exibido o Leilão Touros PNAT – ABCZ.

Mais informações sobre a programação da ExpoGenética 360º pelo site oficial.


Últimas Notícias