LIVE debate “Pecuária brasileira, mercado atual e perspectivas para 2021”

Convidado da transmissão será pecuarista e fundador/editor da revista Carta Pecuária, Rogério Goulart

13/08/2020 às 13:39 atualizado por Douglas Ferreira - SBA | Siga-nos no Google News
:

O Canal do Boi, sempre em busca de oferecer conteúdo de qualidade a quem acompanha, seja pela televisão ou plataformas sociais, realiza uma séria de transmissões semanais através do Youtube e Instagram, dos mais variados assuntos do agronegócio, com convidados de credibilidade e referência no setor.

O convidado para a próxima LIVE é o pecuarista e fundador/editor da revista Carta Pecuária, Rogério Goulart. O tema “Pecuária brasileira, mercado atual e perspectivas para 2021”.

Como de costume, para acompanhar, siga o Canal do Boi nas plataformas no Instagram e Youtube. O encontro será na sexta-feira (14), a partir das 11h, pelo horário de Brasília. O jornalista e apresentador, Fabiano Reis é quem irá mediar.

Sobre Gourlart

Formado em administração de empresas pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC SP). Atuou no mercado financeiro, especialmente na área de commodities agrícolas, onde se tornou especialista do mercado do boi gordo. Também dispõe de experiência da Bolsa. É fundador e editor da revista Carta Pecuária.

Clique no link e ative o sino para não perder a LIVE.


Últimas Notícias