Terra Grande comercializou mais de mil touros este ano no Canal do Boi

Na última etapa de leilões vendas registraram média de R$ 18.550,00

13/08/2020 às 12:11 atualizado por Douglas Ferreira - SBA | Siga-nos no Google News
:
Touros Terra Grande - Foto: Antônio Lemes

O Grupo Terra Grande já comercializou, no ano de 2020, 1006 touros através de leilões transmitidos pelo Canal do Boi. O volume comercializado atesta a qualidade da seleção genética do criatório e a força e importância do Canal do Boi para os negócios da pecuária nacional.

No mês de agosto, o Terra Grande realizou 4 etapas de leilões virtuais no Canal do Boi, nos dias 2,3,4 e 12. Somente nestas etapas, foram comercializados 606 Touros. O arremate registrou 100% de liquidez, com compradores nos estados do Tocantins, Pará, Maranhão, Mato Grosso, Goiás, Bahia, Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul, São Paulo, Ceará, Paraíba e Minas Gerais, totalizando 181 compradores. A média de venda foi de R$ 18.550,00.  

Antônio Lemes, gerente comercial do Terra Grande afirma que o grupo busca sempre produzir, comercializar e entregar o que há de melhor ao mercado. Em virtude da transmissão feita pelo Canal do Boi, produtores de diversos estados tem acesso e a oportunidade de adquirir a genética da marca para utilizar nos seus plantéis. Ele comentou a importância do Canal do Boi como parceiro para exibição de seus negócios.

“Já realizamos um leilão em junho - 32º Leilão Virtual Terra Grande Xingura - quando vendemos 400 Touros, e agora obtivemos mais um grande sucesso na parceria com o Canal do Boi vendendo mais 606 animais, no 33º Leilão Virtual Terra Grande Paraíso do Tocantins. O Canal do Boi sem dúvida é um grande parceiro do Grupo Terra Grande e tem um papel fundamental na nossa comercialização e na transmissão da genética Terra Grande para os mais diversos estados do Brasil. Obrigado equipe SBA - Canal do Boi - sempre fazendo as transmissões dos nossos eventos e contribuindo para que regiões antes impossibilitadas em adquirir animais melhoradores possam ter acesso”, comentou Lemes.

Garanta o sucesso do seu leilão

Se você, produtor de qualquer parte do país, precisa fazer um leilão e quer conquistar sucesso para o seu negócio, não feche sua transmissão com outro canal antes de conhecer os modelos de negócios oferecidos pelo Canal do Boi. Contamos com experiência de mais de 25 anos e estrutura completa para garantir o sucesso do seu leilão.

Faça parte do grupo de pecuaristas que já experimentaram a satisfação de ser parceiro do principal canal do agronegócio nacional.

Entre em contato pelo telefone: (67) 2107.8728 ou pelo email: [email protected]


Últimas Notícias