Sindicato Rural de Campo Grande comemora 70 anos

De 7 a 10 de julho as palestras serão transmitidas canal do YouTube do Canal do Boi e do Sindicato

07/07/2021 às 10:00 atualizado por Assessoria - SBA | Siga-nos no Google News
:

A força do agronegócio será o tema das comemorações de 70 anos do Sindicato Rural de Campo Grande, Rochedo e Corguinho. Durante a abertura do evento, no dia 7 de julho, a Ministra da Agricultura, Tereza Cristina; o secretário de Estado de Infraestrutura, Eduardo Riedel e o jornalista Alexandre Garcia, participarão de uma mesa redonda a fim de debater as oportunidades, desafios e a força econômica da agropecuária sul-mato-grossense.

As autoridades dividirão palco com o presidente da casa, Alessandro Coelho, e o evento terá transmissão em tempo real, no mesmo site onde estão abertas as inscrições www.srcg.com.br.

“Não poderíamos deixar passar em branco uma data tão simbólica para quem preza por avanços do setor e se dedica à representatividade de classe. Chegar aos 70 anos, com a solidez do Sindicato Rural de Campo Grande, Rochedo e Corguinho, é resultado do suor de muitos produtores rurais, que acreditam na união e nessa marca, que busca representá-los cada vez melhor”, explica o presidente do SRCG, Alessandro Coelho.

Segundo Alessandro, além do SRCG ser uma das primeiras entidades representativas do agro no Centro-Oeste e em Mato Grosso do Sul, a entidade carrega uma história muito concreta, com personalidades que merecem serem destacadas, por meio de homenagens e agradecimento.

“São nomes muito fortes e representativos que passaram por aqui, deixando contribuições fiéis à produção agropecuária. O Sindicato representa um grande fragmento da história, econômica e social, do estado”.

Além da Ministra, também soma à diretoria do Sindicato Rural da capital, e do Eduardo Riedel, produtor referência em MS e associado, a entidade convidou o jornalista Alexandre Garcia, para a abertura das comemorações, devido ao seu posicionamento positivo em relação às questões econômicas ligadas ao setor e pela credibilidade da sua carreira, ao longo dos anos.

Confira a prévia da programação:

Evento: 70 Anos do Sindicato Rural de Campo Grande, Rochedo e Corguinho

Tema: A força do agro

De 7 a 10 de julho

Inscrição: srcg.com.br

 


Últimas Notícias