Nelore Di Genio oferta 80 touros PO no Canal do Boi

 Rebanho é um dos mais reconhecidos da pecuária brasileira

Nelore Di Genio oferta 80 touros PO no Canal do Boi

 Rebanho é um dos mais reconhecidos da pecuária brasileira

Leilões
Por Esthéfanie Vila Maior - SBA
03/09/2018 às 14h

O Canal do Boi transmite, na noite do dia 11 de setembro, o Leilão Virtual Nelore Di Genio, com realização da Leiloboi. O rebanho é um dos mais reconhecidos da pecuária brasileira. Em oferta, 80 touros Nelore PO, registrados e avaliados pelo Programa de Melhoramento Genético de Zebuínos (PMGZ) e Embrapa/Geneplus. 

Serão comercializados filhos de touros expoentes da pecuária nacional e de destaques do criatório, como Landau da Di Genio, Inglês da Di Genio, Golden da Di Genio, Jazigo da Di Genio, Efeito da Di Genio, Interado da Di Genio e Guaxupé da Di Genio.

Os reprodutores pesam entre 712 kg e 1.008 kg, com Circunferência Escrotal (CE) entre 34 e 43 cm. Os animais, da safra 2015,  têm iABCZ entre 8,49 e 32,84 e são TOP 0,1% a 18%.

O gerente da Nelore Di Genio, Antonio Aurico, explica que “são touros melhoradores apartados a dedo, com Circunferência Escrotal (CE) excepcional e excelente Pedigree, prontos para melhorar os rebanhos e fazer bezerro de cabeceira em todos os plantéis do Brasil”.

O sinal do Canal do Boi é transmitido via satélite por antena parabólica e pelos canais 190 da NET e Claro TV.

Veja também


Comentários


© Copyright 1996-2018 - Sistema Brasileiro do Agronegócio - Todos os Direitos Reservados