Congresso Brasileiro do Agronegócio homenageia presidente da CNA

João Martins recebeu o prêmio de personalidade do agronegócio “Ney Bittencourt de Araújo”

Congresso Brasileiro do Agronegócio homenageia presidente da CNA

João Martins recebeu o prêmio de personalidade do agronegócio “Ney Bittencourt de Araújo”

Agricultura
Por Esthéfanie Vila Maior - SBA
07/08/2018 às 07h
Presidente da CNA, João Martins, recebeu o prêmio “Ney Bittencourt de Araújo”

O presidente da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), João Martins, recebeu, nesta segunda-feira (06), o prêmio de personalidade do agronegócio “Ney Bittencourt de Araújo”. A homenagem foi feita pela Associação Brasileira do Agronegócio (Abag), durante o Congresso Brasileiro do Agronegócio, em São Paulo.

O prêmio foi entregue pela presidente da Frente Parlamentar da Agropecuária (FPA), deputada federal Tereza Cristina, que destacou a trajetória de João Martins na liderança do setor e dos produtores rurais. 

“Desde que chegou ao sistema sindical, João Martins tem feito a diferença. Foi eleito para esse mandato por unanimidade, com votos de todas as 27 federações da agricultura, e vem revolucionando a CNA”, afirmou

Em seu discurso de agradecimento, o presidente da CNA disse saber que a intenção da diretoria da Abag, ao conceder o prêmio, foi “homenagear os agricultores e pecuaristas brasileiros que são representados pela Confederação”.

A consultora em biossegurança e biosseguridade, Leila dos Santos Macedo, também foi homenageada pelo Congresso com o prêmio de sustentabilidade “Norman Borlaug”. O evento, promovido pela Abag e pela Brasil Bolsa Balcão (B3), tem como tema “Exportar para Sustentar”.

Veja também


Comentários


© Copyright 1996-2018 - Sistema Brasileiro do Agronegócio - Todos os Direitos Reservados