Anutec Brazil começa nesta terça-feira

CNA participa da programação da feira em Curitiba

Anutec Brazil começa nesta terça-feira

CNA participa da programação da feira em Curitiba

Pecuária
Por Esthéfanie Vila Maior - SBA
07/08/2018 às 09h
FEira acontece de 07 a 09 de agosto, em Curitiba, Paraná

A “Anutec Brazil 2018 – Feira Internacional de Fornecedores para as Indústrias de Carnes e Proteína Animal” começa nesta terça-feira (07), em Curitiba, Paraná. O evento reúne os principais fornecedores de processamento, embalagens, refrigeração, segurança alimentar, ingredientes e serviços para o setor. 

Além disso, a feira também promove um congresso para discutir os desafios e inovações tecnológicas da indústria de carnes no Brasil e no mundo, em parceria com o Instituto de Tecnologia de Alimentos (ITAL).

O presidente da Comissão Nacional de Bovinocultura de Corte da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), Antônio Pitangui, participa, nesta terça-feira (07), do primeiro painel “Desafios para o crescimento da indústria de proteína animal no Brasil”, junto com lideranças da cadeia produtiva.

No segundo painel, com o tema “Projeções para a produção e demanda de proteína animal”, a superintendente de Relações Internacionais da CNA, Ligia Dutra, fala sobre os desafios para o aumento das exportações.

A CNA e o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR) também participam na “Vitrine da Carne”, uma área que vai expor técnicas de cortes de carnes. O especialista Marcelo Bolinha mostra como fazer a desossa de carcaças e apresenta informações importantes sobre o marmoreio da carne. O chef de cozinha Igor Martins prepara receitas para degustação do público.

O assessor técnico da Comissão Nacional de Bovinocultura de Corte da CNA, Ricardo Nissen e o coordenador dos Protocolos de Rastreabilidade de Adesão Voluntária do Instituto CNA, Paulo Costa, também participam da feira.

 Serviço
 Feira Anutec Brazil 2018
 Data: 07 a 09 de agosto
 Horário: Das 13h às 20h
 Local: Expo Trade Convention Center – Curitiba (PR)

Veja também


Comentários


© Copyright 1996-2018 - Sistema Brasileiro do Agronegócio - Todos os Direitos Reservados