Canal do Boi tem duas unidades móveis de transmissão na Expogenética

Emissora transmite cinco leilões da "capital mundial do Zebu"

19/08/2019 às 10:43 atualizado por Jorge Zaidan - SBA | Siga-nos no Google News
:

Foi aberta, na manhã desta segunda-feira ( 19 ), no Parque Fernando Costa, em Uberaba(MG), a 12ª Expogenética, com realização da ABCZ, até domingo ( 25 ).

Na programação do dia, está prevista a inauguração da 2ª edição da ExpoMaq – Feira de Máquinas e Implementos Agrícolas. As 15h, será realizado o lançamento do Sumário de Touros, principal item da programação da Expogenética, que reúne informações sobre avaliação genética das raças Nelore, Brahman, Gir, Guzerá, Indubrasil, Sindi e Tabapuã.

O Canal do Boi, como sempre, desde a primeira edição do evento, está presente na “capital mundial do Zebu”, com duas unidades móveis de transmissão e um link móvel de transmissões ao vivo.

Na tarde desta segunda (de 14h às 18h, horário de Brasília), a emissora do SBA(Sistema Brasileiro do Agronegócio)  transmite o desfile de touros da ABS, central de genética localizada a cerca de 20 quilômetros de Uberaba, às margens da Rodovia BR-050, em direção a São Paulo. Durante o desfile serão ofertadas doses de sêmen de touros das baterias de gado de corte e de leite. Informações pelo site abspecplan.com.br/desfile.

As transmissões ao vivo de Uberaba já começaram na programação do Canal do Boi. No Bom Dia Produtor desta segunda, a Unidade Móvel 8T, com o repórter Gustavo D’Angelo, apresentou links ao vivo do Tatersal Leilopec, de onde será transmitido no domingo ( 25 ), às 13h, o Leilão de Touros Naviraí & Camparino, com a oferta de reprodutores Nelore avaliados, dos rebanhos de Cláudio Sabino Carvalho Filho e José Humberto Martins Vilela.

A Unidade Móvel 3T está posicionada no Parque Fernando Costa, com o repórter Daniel de Paula, para informar os destaques da programação, e transmitir os leilões pelo Canal do Boi (veja, abaixo, a relação).

Ainda nesta segunda-feira, o Canal do Boi transmite links ao vivo com destaque para os seguintes eventos:

Leilão Guzerá IT Amigos & Convidados – 19/8, às 19h, direto de Pirajuí(SP)

Informações do 9º Reproducamda, que incluem palestras transmitidas ao vivo, terça, às 9h, e leilão de Reprodução e Produção da Cooperativa Agropecuária Mista de Adamantina(Camda), transmitido na quarta às 19h, direto de Adamantida(SP).

Legenda da foto: O repórter Gustavo D'Angelo entrevista, na Leilopec, Geraldo Carvalo, da Carvalho Assessoria, sobre o Leilão Naviraí & Camparino

EXPOGENÉTICA DE 17 A 25 DE AGOSTO

DATA/HORA                                      LEILÃO

20 (20H30)                                         6º LEILÃO GENÉTICA PROVADA – HORA – Touros Nelore PO

22 (20H30)                                         NELORE CEN – Touros e Matrizes Nelore PO

24 (20h30)                                          NOITE NACIONAL MATRIZES PREMIUM – Matrizes Nelore

24 (13h)                                              TOUROS MELHORADORES COLONIAL – Touros Nelore PO

25 (13h)                                              NAVIRAÍ & CAMPARINO – Touros Nelore PO


Últimas Notícias