Megaleilão CFM oferta 450 reprodutores Nelore CEIP no dia 8 de agosto

Outros 550 reprodutores serão ofertados no dia 9 de agosto

15/07/2019 às 19:58 atualizado por Jorge Zaidan - SBA | Siga-nos no Google News
:

Mais de mil reprodutores Nelore avaliados e portadores do selo de qualidade do Ministério da Agricultura. A oferta, nos dias 8 e 9 de agosto, é da Agropecuária CFM, empresa que está entre as maiores vendedoras de reprodutores avaliados do país.

O Canal do Boi transmite o Mega Leilão CFM no dia 8, a partir de 12h (horário de Brasília), direto do recinto Anísio Haddad, em São José do Rio Preto(SP). Oferta de 450 touros Nelore CEIP nascidos em 2017.

O CEIP é o Certificado Especial de Identificação e Produção, um selo emitido através de um programa de qualidade que contempla até, no máximo, 30% dos animais candidatos a touro de uma determinada safra de produção. Entre os critérios para receber o selo estão a avaliação genética e o exame andrológico do reprodutor.  

No dia 9 de agosto, 550 reprodutores da safra 2017 serão vendidos na Megaloja, direto das fazendas São Francisco (em Magda, SP) e Lageado (Aquidauana, MS).

A genética do reprodutor faz a diferença quando o pecuarista vê os filhos ganhando mais peso em menor tempo. É o que revela o gerente de pecuária da CFM. “A genética comprovadamente superior é imprescindível, pois representa mais bezerros de qualidade, aumento do ganho de peso, diminuição da idade de abate e melhor carcaça”, diz Tamires Miranda Neto.

Segundo Tamires Neto, os touros da marca são avaliados desde o nascimento, criados e recriados a pasto, com genética superior certificada pelo CEIP. Os animais estarão prontos para trabalhar na próxima estação de monta.

Informações das vendas

Mega Leilão CFM – 8 de agosto, 12h, do recinto Anísio Haddad, S. José do Rio Preto

Transmissão – Canal do Boi

Realização – Central Leilões

Pagamento – 14 parcelas

Condições especiais –  comissões de compra reduzidas de acordo com o volume de touros adquiridos, podendo chegar a zero; e descontos progressivos nas baterias de touros.

Frete – Rodoviário gratuito para todo o país, na compra de carga fechada (16 ou 24 touros). Frete grátis para qualquer quantidade de touros em nove pontos de entrega: Magda (SP), Guarapuava (PR), Aquidauana (MS), Gurupi (TO), Goianésia (GO), Cuiabá (MT), Porto Velho (RO), Montes Claros (MG) e Correntina (BA). Para o Estado do Pará, a CFM levará, sem custo adicional ao comprador, a partir de oito touros para os pontos de entrega em Novo Progresso (PA) e Redenção (PA).

Megaloja – 9 de agosto

Pagamento – preços tabelados, divididos em sete parcelas sem juros e sem pagamento de comissão à leiloeira.


Últimas Notícias