Agronegócio

Usina Cridasa está em oferta pública sem ônus e com garantia jurídica

Os imóveis estão localizados em Pedro Canário, litoral norte do Espírito Santo

11/07/2019 às 20h   |   Por Jorge Zaidan - SBA

O Canal do Boi tem-se destacado na realização e na divulgação de leilões judiciais de bens e imóveis localizados no meio rural e nas cidades. Dois eventos dessa natureza estão em promoção em julho.

Um deles é o Leilão Judicial da Usina Cridasa, no município de Pedro Canário(ES), situado em região movida pelo setor sucroenergético.

O remate é realizado em um cenário positivo de possibilidades de expansão do setor. Especialistas em mercado do agronegócio apontam que a produção de açúcar e biocombustíveis está entre os que mais devem se desenvolver no setor de produção energética no país.

O município de Pedro Canário está localizado no litoral norte do Espírito Santo, a 265km da capital Vitória.

No município, está uma oportunidade de investimento para arrematar bens, com garantia da Justiça. Os imóveis estão em oferta no Leilão Judicial da Usina Cridasa.

São mais de 1.112 hectares, com valor inicial de avaliação em R$ 19.428.000. A oferta inclui mais quatro imóveis urbanos, localizados no Distrito de Cristal do Norte, em Pedro Canário. Mais de 50 mil metros² de terreno estão no pregão. A área construída é de 5.888 m². Destaque para um imóvel com 48.400 m² com 60 lotes residenciais de padrão popular, com área de 90m² cada. Os imóveis foram avaliados em R$ 3.814.000.

Os bens estão livres de quaisquer ônus e o arrematante terá toda a garantia jurídica.

O leilão está em segunda praça até as 14h do próximo dia 17 de julho.

Os interessados devem entrar em contato pelo telefone (011) 4950-9600 ou pelo site www.canaljudicial.com.br


Últimas Notícias

Comentários