Canal do Boi tem transmissão especial direto da 2º Campo Grande Expo

Agricultura Br e Bom dia Produtor foram transmitidos direto da feira nesta quarta-feira

29/05/2019 às 16:57 atualizado por Douglas Ferreira - SBA | Siga-nos no Google News
:
Foto: Divulgação Canal do Boi

Começou ontem e segue até dia 1º de junho das 8h às 18 horas, no Terra Nova, mais uma edição da Campo Grande Expo. Feira de negócios do Brasil com foco em sustentabilidade através do fomento das práticas de integração abordando questões e pautas voltadas ao agronegócio sendo divididos em 150 expositores. A entrada custa R$ 10,00. O Canal do Boi que é pioneiro na transmissão de grandes eventos voltados ao agro segue cobrindo a segunda edição da feira. Programas como Bom dia Produtor e Agricultura BR estão sendo transmitidos direto do Terra Nova.

A expectativa de público para essa edição é de aproximadamente 20 mil visitantes ao longo dos cinco dias. Outro ponto importante, todos programação é temática, ou seja, cada dia é voltada para um tema específico: 28 de maio, Dia da Ministra Tereza Cristina; no dia 29, Dia do Jovem Agro; dia 30, Dia do IPLF; dia 31, Dia da Mulher do Agro; e no dia 1º de junho, Dia do Pantaneiro.

A Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa) participa com suas Unidades de Mato Grosso do Sul participa da Campo Grande Expo. Os visitantes da feira podem participar de workshops e cursos ministrados por especialistas, além de conhecer a vitrine tecnológica com modalidades de consórcios, variedades de capins, dentre outras soluções tecnológicas. 

 

 


Últimas Notícias